Surreal: DJ de rádio britânica morre durante transmissão ao vivo de seu programa
Reprodução / Facebook

Os ouvintes de uma rádio na Inglaterra foram surpreendidos com a notícia da morte do locutor Tim Gough na manhã desta segunda-feira (24).

O radialista de 55 anos de idade faleceu enquanto apresentava seu programa matinal GenX, da estação de Rádio Suffolk. Tim estava comandando a atração diretamente de estúdio em sua casa quando sofreu um ataque cardíaco.

Segundo relatos, Gough já estava apresentando por cerca de uma hora o programa quando uma música foi interrompida. Alguns minutos depois a música recomeçou, mas Tim não voltou para a transmissão (via The Independent).

Nas redes sociais, a rádio lamentou a morte do radialista e declarou:

É com o maior pesar que devo informar que nosso querido amigo e apresentador do café da manhã, Tim Gough, faleceu esta manhã enquanto apresentava seu programa. Nosso amor à sua família, filho, irmã, irmão e mãe. Tim estava fazendo o que amava. Ele tinha 55 anos. Descanse em paz amigo.

Nossos sentimentos!

Morte do radialista Tim Gough

Quem também prestou homenagem a Tim Gough foi o diretor administrativo da Gen X Radio, James Hazell, que disse:

Conhecer Tim pessoalmente, como fiz muito de perto por mais de 30 anos, foi conhecer um cara caloroso, atencioso e divertido que eu e minha família amávamos muito. Estamos de coração partido com a notícia. Sei que a família dele está imensamente confortada pelas centenas de mensagens amorosas que foram recebidas e pediram privacidade neste momento devastador.

Gough começou sua carreira como radialista em 1986 na Rádio Orwell de Ipswich. Ele também chegou a apresentar programas matinais na Saxon Radio e apareceu na Smooth Radio, além de várias outras estações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!