Zezé
Crédito: reprodução

Dias atrás, um fã de Zezé Di Camargo & Luciano viralizou no TikTok ao postar um vídeo quebrando seus discos e CDs da dupla depois que Zezé declarou apoio oficial ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL) em um encontro que aconteceu na última semana no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Indignado com a posição do sertanejo, o fã que se chama Marcos Marinho decidiu fazer a publicação para mostrar a Zezé que não concorda com o apoio dado ao atual presidente do país.

Nas imagens, o homem diz:

Eu era seu fã. E parece que você esqueceu que você veio da pobreza, você não tinha luxo não. Você devia ter mais vergonha na sua cara e parar de apoiar esse vigarista que você apoiou. Você, Leonardo, Gusttavo Lima e outros artistas.

Enquanto alguns acharam a atitude justa, o próprio Zezé parece não ter gostado do que o fã fez.

Zezé di Camargo condena atitude de fã

Ao participar de um evento neste domingo (23) em Goiânia para lançar sua nova marca de festas, Rústico, o artista comentou o caso e reprovou o comportamento de Marcos.

Em entrevista para a coluna Splash, do UOL, Zezé revelou que não assistiu ao vídeo, mas que soube de sua publicação. Para ele, foi uma “atitude de gente burra e idiota”:

Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corintiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda. Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor pra mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida.

Complicado… Você pode assistir ao vídeo em questão clicando aqui. Vale lembrar que o segundo turno das eleições presidenciais será realizado neste domingo (30) e é muito importante votar com consciência!

LEIA TAMBÉM: Casimiro bate recorde da internet brasileira após declarar apoio a Lula e detonar fake news

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!