Taylor Swift em Midnights

Em uma sexta-feira cheia de lançamentos como essa de 21 de Outubro, a verdade é que a grande maioria dos olhares nacionais e internacionais estão voltados para Taylor Swift.

A cantora acaba de divulgar seu décimo disco de estúdio, Midnights, que chega mais uma vez com a assinatura do aclamado produtor Jack Antonoff. Nas próprias palavras de Swift, o trabalho é uma “jornada por terrores do sono e belos sonhos”:

Nós deitamos e ficamos acordados com amor e medo, atormentados e com lágrimas. Nós encaramos paredes e bebemos até que elas falem conosco. Nós nos contorcemos em jaulas que nós mesmos construímos e rezamos para que não estejamos — neste exato minuto — cometendo um erro que mudará toda a vida. Essa é uma coleção de músicas escrita no meio da noite, uma jornada por terrores do sono e belos sonhos. Os chãos em que caminhamos e os demônios que encaramos. Para todos nós que se debateram e decidiram acender as lanternas e sair à procura — esperando que talvez, apenas talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós conheceremos a nós mesmos.

No total, Midnights chega com 13 faixas na versão digital (além de três faixas bônus na versão em CD) e inclui um aguardado feat com Lana Del Rey, na música “Snow on the Beach”. Ouça a seguir!

Taylor Swift – Midnights

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!