A última quarta-feira (19) foi dia de festa para os góticos de São Paulo, já que o She Past Away fez uma baita apresentação no Cine Joia.

A banda gótica turca, nome consolidado do Post-punk moderno, voltou ao país para um show único após sete anos de sua primeira passagem por aqui. Em 2015, também na capital paulista, o grupo fez parte do festival alternativo Wave Winter.

Logo na primeira porção da apresentação, o vocalista e guitarrista Volkan Caner se impressionou com o público, e afirmou que o grupo esperou “tempo demais” para voltar ao país. Na grade, fãs mais dedicados cantavam as músicas da banda, enquanto na pista, uma plateia mais curiosa com o som do duo se entregava aos poucos às faixas dançantes de discos como Narin Yalnızlık (2015) e Disko Anksiyete (2019).

Animados e bastante competente no palco, o duo formado por Volkan e Doruk Öztürkcan (teclado, sintetizador) com certeza impressionou aqueles que foram para conhecê-los, bem como os fãs que os esperaram por tanto tempo.

Confira fotos e o setlist completo do show logo abaixo!

She Past Away em São Paulo – fotos e setlist

  1. Durdu Dünya
  2. Katarsis
  3. Disko Anksiyete
  4. Sanrı
  5. Asimilasyon
  6. Ritüel
  7. Izole
  8. Ruh
  9. Renksiz
  10. Kasvetli Kutlama
  11. İnsanlar
  12. Bozbulanık
  13. Monoton
  14. Hayaller?
  15. Yanımda
  16. Uzakta

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!