Planet Hemp - Jardineiros
Capa por Gabriel Finotti e Mateus Acioli

Adivinha, doutor, quem tá de volta na praça! É o Planet Hemp com seu novo disco, o primeiro de inéditas em 22 anos. JARDINEIROS acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas de streaming e marca um retorno triunfal da lendária banda brasileira.

Atualmente formado por Marcelo D2BNegãoFormigãoPedro Garcia e Nobru, o grupo reúne grandes artistas nacionais e internacionais, incluindo velhos conhecidos para ditar o tom de um disco que volta nas origens da banda e, ao mesmo tempo, explora novas direções sonoras.

Com 15 faixas e incluindo feats com nomes como Black AlienTropkillazCriolo e até um sample da MC Carol de Niterói, o Planet chega com tudo com um álbum que tem tudo para ser um dos trabalhos do ano, até por sua relevância dentro do momento sociopolítico que o país vive.

Novo disco do Planet Hemp

JARDINEIROS chega após um hiato de 22 anos do Planet Hemp, que retoma suas atividades em um momento mais necessário do que nunca.

O disco foi produzido pela própria banda ao lado de outros grandes nomes da indústria como Mario Caldato, responsável pela finalização do álbum em Los Angeles (EUA), além de Nave e o próprio Zegon.

Ouça a seguir!

Planet Hemp – JARDINEIROS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!