Documentário sobre o Racionais MC's ganha data de estreia e primeiras imagens; confira
Divulgação

A Netflix acaba de anunciar a data de lançamento do aguardado documentário Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo.

A produção que conta a história de um dos grupos mais influentes do Rap nacional, formado por Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay, estava prevista para ser lançada em 2021, mas foi adiada devido à pandemia e alguns obstáculos e, agora, será disponibilizada na plataforma de streaming no dia 16 de Novembro.

O documentário apresenta cenas inéditas gravadas ao longo dos mais de 30 anos de carreira do coletivo e, além de exibir entrevistas exclusivas, irá reforçar o impacto e o legado dos músicos desde os primeiros shows que eles realizaram nas ruas de São Paulo até os dias de hoje.

Documentário sobre os Racionais MC’s

Com produção da Preta Portê Filmes para a Netflix, a obra tem direção de Juliana Vicente, que também assina a produção executiva com Beatriz Carvalho e Gustavo Maximiliano.

Antes de Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo ser lançado na Netflix, o documentário terá uma exibição única na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, marcada para acontecer no dia 31 de Outubro, na Cinemateca Brasileira.

Confira na galeria abaixo as primeiras imagens divulgadas da produção!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!