Davi Kneip, Marina Sena e Brisa Star exploram Piseiro e Trap no novo single
Créditos: Kondzilla

“É o feat mais aleatório do ano”. Foi assim que Davi Kneip descreveu seu mais novo single “MENINA”, gravado em parceria com Marina Sena e Brisa Star.

A nova música lançada na última quinta-feira (13) é uma composição de Kneip feita para impressionar uma antiga paquera. Ao TMDQA!, o músico, DJ e produtor revelou que, apesar de ter deixado a faixa guardada por um tempo, ele sempre soube que um dia ela seria lançada:

Não era uma música que eu era apaixonado, mas todo mundo que escutava gostava. Às vezes, quando a gente escreve a música, a gente não vê o potencial dela da mesma forma que outras pessoas que estão de fora.

Inicialmente, Davi enviou a música para Lázaro Júnior, músico do Trio Kassanikeo e pai de Brisa Star, revelação do Piseiro que tem apenas 15 anos de idade. Com a aprovação dos dois e o vício de Brisa pela faixa, os artistas convidaram Marina Sena para se juntar à parceria.

A dona de “Voltei Pra Mim” confessa que também gostou da música assim que ouviu e ficou ainda mais apegada depois de colocar sua voz na faixa. “Ela é simples e direta”, definiu a cantora.

Davi, que viu sua carreira decolar com o hit “sentaDONA”, parceria com Gabriel do Borel e Mc Frog, confessou que o novo single, que destaca a sonoridade do Piseiro mas que também apresenta elementos do Funk, Trap e Pop, foi um desafio para ele.

Isso porque, segundo o produtor, essa foi a sua primeira experiência “cantando em forma de melodia” em uma de suas músicas.

União de Davi Kneip, Marina Sena e Brisa Star

Como foi possível sentir na entrevista exclusiva com os três artistas mineiros, o processo de produção do single foi cercado por momentos de descontração.

O laço de amizade que eles construíram ao longo das gravações deve ser consolidado, já que eles pretendem dar continuidade ao grupo de WhatsApp chamado “Primos”, criado inicialmente para decisões sobre a música. Sobre a parceria, Davi Kneip comentou:

Eu falo que juntos somos muito mais fortes também, né?! A gente consegue alcançar lugares às vezes maiores do que conseguiríamos alcançar sozinhos. Eu acho que feat é muito importante porque eu falo assim, antes de nascer um feat tem que ter uma energia, uma sintonia, tem que ter uma boa relação com os artistas. E eu acho que isso a gente já ganhou nesse feat, que foi conhecer elas duas pessoalmente, que eu falo que a gente criou uma amizade muito sincera, muito verdadeira.

O público pode ver essa sintonia conferindo ao final da matéria o clipe de “MENINA”, que chegou contando uma história que se passa durante o casamento da personagem de Marina Sena enquanto Davi Kneip e Brisa Star são os amigos convidados que estão divididos entre “a tristeza por perder um soldado do grupo e a felicidade de ver um soldado feliz”, como descreveu Brisa.

Sobre o enredo do vídeo, Davi acrescentou:

É aquela bipolaridade de sentimentos, que você não sabe se está feliz ou triste por seu amigo estar se casando. E na cabeça da personagem da Marina também tá aquele misto de sentimentos, porque ela tá imaginando que tá fugindo do casamento pra curtir com a gente, mas no final ela vai realmente se casar e a gente vai ficar meio desesperado.

O produtor ainda brincou com o fato de Marina estar vestida de noiva, assim como no clipe do hit “Por Supuesto”. Sobre a semelhança, ele declarou que o trio “está torcendo para que a nossa música tenha o mesmo sucesso”.

Marina Sena fala sobre “MENINA”

Em “MENINA”, Marina Sena acaba explorando mais o Piseiro e o Trap, que não são sonoridades presentes em seu disco de estreia, De Primeira. Para a cantora, tanto sua parceria com Davi e Brisa como outras que foram lançadas ao longo do ano fazem com que ela saia de sua zona de conforto.

Marina explicou:

Eu acho que a cada trabalho o artista tem a possibilidade de mostrar o que ele é capaz de fazer. E eu acho que quando eu faço um feat inesperado ou até um esperado, eu mostro ali que eu sou capaz de bancar aquele estilo. Isso para mim é muito interessante porque eu realmente sou essa pessoa que é muito eclética. Mas às vezes, por você ter nascido em um estilo, você fica tachado naquele estilo — o que não é um problema, porque também funciona assim, você tem um discurso, você acompanha aquilo.

Mas quando as pessoas conseguem perceber que você vai além daquela coisa que você está inserida, é muito interessante porque eu adoro sair da zona de conforto. Pra mim só faz sentido ser artista mesmo, ser pessoa, ser um ser humano se eu me colocar fora da minha zona de conforto o tempo inteiro, porque só assim eu consigo crescer.

Refletindo sobre quais seriam as três palavras que melhor definiriam o feat, os artistas escolheram: “inesperado”, “amizade” e “dengo”. Conta pra gente se você concorda depois de conferir o clipe de “MENINA” no player abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!