Lula no Flow Podcast
Reprodução/YouTube

A participação de Lula no Flow Podcast nesta terça-feira (18) foi histórica.

Com a maior audiência de todos os tempos em uma entrevista ao vivo pela internet, o ex-presidente e candidato superou (e quase dobrou) o recorde anterior, que pertencia a Jair Bolsonaro.

Em Agosto de 2022, o atual presidente teve 558 mil pessoas o assistindo enquanto conversava no mesmo podcast. Hoje, Lula atingiu esse número com menos de 30 minutos de entrevista e, no pico, chegou a 1,09 milhão de espectadores simultâneos, conforme aponta o Poder360.

Em tempo, o assunto também se tornou o mais comentado do Twitter através de três termos: a #LulaNoFlow, o nome do apresentador do podcast (Igor) e o termo “1 milhão”, em referência ao número alcançado de espectadores.

Vale lembrar que, antes da entrevista de Bolsonaro, o recorde também pertencia ao próprio Lula. Ele teve 290 mil espectadore simultâneos durante sua participação no PodPah, em Outubro de 2021.

Lula e Bolsonaro disputam segundo turno das eleições

No próximo dia 30 de Outubro, Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) disputam a presidência do Brasil. O primeiro turno foi vencido com vantagem notável para o petista, que teve 48,43% dos votos contra 43,20% do atual presidente.

Atualmente, as pesquisas como Ipec e Datafolha indicam uma tendência de vitória para o ex-presidente, que assumiria seu terceiro mandato no posto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!