Grimes e Elon Musk
Fotos via Wikimedia Commons e Instagram (@grimes)

A série documental da BBC baseada na vida e carreira de Elon Musk, intitulada The Elon Musk Show, já estreou seu primeiro episódio e, aos poucos, surgem novas informações sobre a produção.

Agora, por exemplo, surgiu a revelação de que o autor americano Devin Gordon comentou com os cineastas responsáveis pela obra que Grimes havia dito a ele que o fundador da SpaceX e da Tesla achava que a cantora “não era real”.

Segundo o escritor, o homem mais rico do mundo achava que sua ex-companheira era uma simulação criada por seu cérebro (via MixMag):

[Grimes] me disse repetidamente que Musk tem essa teoria de que ela não é real – que ela é uma simulação que foi criada por ele e existe em seu córtex cerebral como uma espécie de companheira perfeita para ele. O que soa um pouco louco e talvez até um pouco assustador, exceto pelo fato de que ela concorda com isso. Ela disse que se sente como essa simulação que foi criada perfeitamente para ele.

Que doideira!

Grimes e Elon Musk

O depoimento de Devin aparecerá no terceiro episódio da série e o autor acrescentou que “ambos fizeram uma piada nerd semelhante sobre uma assustadora teoria da IA ​​do futuro”.

Além disso, Musk afirmou que os interesses de Grimes “são todos iguais aos dele e sua música é muito voltada à tecnologia”, em referência à pegada mais Hyperpop que a cantora canadense tem.

The Elon Musk Show

The Elon Musk Show documenta a ascensão do bilionário, seu poder e influência, assim como suas controvérsias e excentricidades.

O programa também segue os empreendimentos de Musk e aborda pontos pessoais de sua vida, principalmente o relacionamento com Grimes que durou de 2018 a 2022. O casal se separou no início deste ano alegando que as agendas lotadas atrapalharam a relação. Eles tiveram dois filhos juntos.

LEIA TAMBÉM: “Fiz uma loucura”: Grimes surge com rosto enfaixado após revelar desejo de ter orelhas de elfo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!