Beber e dirigir
Foto via Shutterstock

O Five Finger Death Punch precisou terminar seu show em West Valley City, Utah, no último sábado (15), bem mais cedo por conta de um acidente.

De acordo com o guitarrista Zoltan Bathory, a banda, que tocou apenas oito músicas, foi impedida de continuar sua apresentação no USANA Amphitheatre pois um motorista bêbado atingiu um transformador na estrada e acabou desligando a energia do local.

Em sua conta do Twitter, o músico, que ficou bastante incomodado com o ocorrido, comentou:

Salt Lake City começou como um show incrível com 20.000 fãs… isso estava decolando quando um motorista bêbado bateu em um transformador na estrada e desligou a energia para toda a área, mais um motivo para não beber e dirigir… você estragou o dia de 20 mil pessoas.

É importante reforçar o recado do integrante do Five Finger Death Punch: se for beber, não dirija. Essa combinação pode causar acidentes graves, podendo atingir outras pessoas além do motorista.

Five Finger Death Punch

Além da situação bastante chata, os fãs da banda de Metal americana foram surpreendidos com a notícia anunciada pelo vocalista Ivan Moody.

O músico informou neste final de semana que ele estaria se aposentando do metal depois de lançar um último álbum com seu grupo. O Five Finger Death Punch não se pronunciou oficialmente sobre a notícia até agora (via Metal Injection).

Em Agosto desse ano, a banda lançou seu nono álbum de estúdio, AfterLife, que chega depois de uma série de polêmicas envolvendo a banda.

Como falamos anteriormente, em 2015, o Five Finger Death Punch ganhou as páginas policiais quando Moody foi preso por poucos dias após ser acusado pela ex-esposa de violência doméstica.

Já em 2020, no auge das mortes por COVID-19 nos Estados Unidos, a banda lançou o clipe de “Living the Dream”, que critica o uso de máscaras e associa o item de proteção ao comunismo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!