Coldplay no Rock in Rio
Foto por Marcos Hermes/Reprodução

A gente te contou aqui que o Coldplay transferiu as apresentações no Brasil que faria neste mês para Março do ano que vem.

Agora, a banda liderada por Chris Martin anunciou mais um show no país, que acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 21 de Março.

Além disso, novos lotes de ingressos para as datas marcadas em São Paulo e no Rio de Janeiro serão postos à venda a partir desta quinta-feira (20) às 10h no site da Eventim e às 11h na bilheteria oficial.

E tem mais: todas as apresentações terão abertura do CHVRCHES e os shows no RJ ainda contarão com a dupla Clara x Sofia, enquanto os de SP receberão a cantora Elana Dara.

Quanta novidade!

Turnê do Coldplay pelo Brasil

No início do mês, o Coldplay adiou toda a excursão no país por conta de uma séria infecção nos pulmões que comprometeu a saúde de seu vocalista.

O adiamento causou diversos transtornos, principalmente com relação a passagens de avião compradas por fãs de outros estados para as capitais que receberão os shows e houve até quem tivesse tatuado na pele a data que já não valia mais.

Com as novas datas agendadas, tudo está encaminhado! Vale lembrar que, em Setembro, o Coldplay fez um dos melhores shows do Rock in Rio e você pode relembrar a apresentação neste link.

Confira abaixo todas as datas da turnê do Coldplay no Brasil em 2023!

LEIA TAMBÉM: “Dólar Coldplay”: Argentina batiza moeda com nome da banda para ajudar indústria do entretenimento

Coldplay no Brasil em 2023

Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos Engenhão

25 de março de 2023 (sábado)
26 de março de 2023 (domingo)

São Paulo, Estádio do Morumbi (novo local)

10 de março de 2023 (sexta-feira)
11 de março de 2023 (sábado)
13 de março de 2023 (segunda-feira)
14 de março de 2023 (terça-feira)
17 de março de 2023 (sexta-feira)
18 de março de 2023 (sábado)

Curitiba, Estádio Couto Pereira

21 de março de 2023 (terça-feira)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!