João Gordo em Podcast

Amigo de Marcos Mion desde os tempos da extinta MTV, João Gordo foi trabalhar na Record a convite do apresentador que, na época, comandava o programa Legendários (2010-2017).

Como muita gente já deve saber, a emissora de TV possui uma ideologia que não bate com os valores do vocalista do Ratos de Porão, mas Gordo resolveu aceitar a proposta de Mion em função do alto salário que lhe foi prometido.

Em entrevista ao podcast no YouTube Inteligência Limitada, o músico revelou que somente os R$50 mil mensais o fizeram manter sua participação na atração, pois chegava a sentir vergonha dos quadros (via UOL):

Fiquei quatro anos morrendo de vergonha ali, mas foi super suave na parte da casa. Ninguém me encheu o saco, ninguém fez porra nenhuma. Era cheio de capeta lá, e ninguém fazia nada.

Na conversa, João disse que era preciso trabalhar apenas dois finais de semana por mês e revelou que tinha um canal em que debochava dos cultos da Igreja Universal, associada à Record. Segundo ele, isso nunca se tornou um problema:

O pessoal gostava de mim, sempre fui simpático, só que era meio ruim, eu tinha vergonha do programa. Precisava ir um fim de semana sim, outro não, para participar de umas lives. Até inventei que eu estava doente e não podia ir… Me dava vergonha.

Que situação! Confira o vídeo da entrevista na íntegra ao final da matéria.

João Gordo revelou sua pior experiência com drogas

Recentemente, a gente contou aqui que o roqueiro revelou que viveu dias muito loucos em turnês do Ratos pela Europa.

Ao contar sobre suas experiências com drogas, Gordo disse que, uma vez, quando esteve com a banda em Bristol, na Inglaterra, tocando ao lado de outras gigantes na cena como Chaos UK e Chaotic Dischord, tomou anfetamina e ficou três dias sem dormir.

Vale lembrar que, recentemente, o cantor deu detalhes do seu estado de saúde, revelando que “está fraco” e que tem precisado ir ao hospital a cada dois dias para repor vitaminas.

LEIA TAMBÉM: Jão (Ratos de Porão) diz que perdeu a paciência e chama Digão (Raimundos) pra porrada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!