Jack White e Sérgio Dias, d'Os Mutantes
Foto por David James Swanson (via Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, Jack White veio ao Brasil mais uma vez para um show marcante no Popload Festival. Nós te contamos todos os detalhes dessa apresentação aqui, mas um encontro nos bastidores foi revelado ontem (14) nas redes sociais.

O músico compartilhou uma foto ao lado do lendário Sérgio Dias, integrante d’Os Mutantes, banda que já foi mencionada por Jack — assim como por diversos outros gigantes da música internacional — como influência em vários momentos. Na legenda, a equipe do músico americano escreveu:

Jack teve a honra incrível de conhecer um dos músicos mais importantes da história da música sul-americana, Sérgio Dias do grupo brasileiro Os Mutantes, depois de seu show em São Paulo.

A publicação, que você pode ver ao final da matéria, rendeu diversos comentários de brasileiros, é claro, além de artistas internacionais que também reverenciaram o influente Sérgio e sua banda. Que demais!

Jack White no Brasil

White criou uma relação duradoura com o Brasil e, inclusive, fez seu show no fesival vestido com uma jaqueta azul da Seleção Brasileira de Futebol e calças combinando — look que parece ter sido comprado durante a voltinha que o cantor deu por São Paulo.

Em seu show, Jack trouxe um setlist curto e baseado nos ótimos discos de 2022, Fear of the Dawn e Entering Heaven Alive, além de passear por hits da carreira que conta com o The White Stripes e o The Raconteurs, entre outros projetos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jack White (@officialjackwhite)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!