The Strokes Acústico

O The Strokes gravou um novo disco em um lugar bastante inusitado.

Segundo o renomado produtor Rick Rubin, ele e o grupo liderado por Julian Casablancas foram até o topo de uma montanha na Costa Rica para produzir o próximo trabalho da banda.

Rubin participou recentemente do podcast The Joe Rogan Experience (via CoS) e por lá contou:

Alguns meses atrás, eu estava na Costa Rica gravando um novo álbum com o The Strokes. Alugamos esta casa no topo de uma montanha e montamos a banda do lado de fora. Então é tipo, eles estão fazendo um show para o oceano no topo de uma montanha. E fizemos isso todos os dias — foi incrível. Eles não queriam ir embora, foi a melhor experiência.

Já estamos bem ansiosos para ouvir isso, hein?

The Strokes

Até o momento, o The Strokes não fez nenhum anúncio oficial sobre o novo disco que pode ser o sucessor de The New Abnormal, lançado em 2020. Consequentemente, também não há nenhuma previsão de data para o lançamento do álbum.

O trabalho que marcou o primeiro disco da banda em 7 anos também foi produzido por Rick Rubin, que já trabalhou com nomes como Slayer, Johnny Cash, Adele, Linkin Park, Kanye West, Metallica e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!