Drake é criticado por borrar o nome de outros artista ao divulgar line-up do Lollapalooza
Reprodução / Instagram

Drake recebeu uma série de críticas pela maneira como anunciou sua participação no Lollapalooza Brasil do ano que vem.

O rapper, que será um do headliners da próxima edição do festival, usou seu story do Instagram para divulgar o line-up. Mas uma atitude no mínimo esquisita acabou irritando alguns internautas.

Isso porque Drake resolveu apagar os nomes das outras atrações confirmadas no festival, deixando em destaque apenas as duas primeiras linhas do cartaz, que contam com as atrações principais e os co-headliners.

A atitude do músico canadense viralizou nas redes sociais e foi vista por muitos como estrelismo. Internautas usaram suas contas para fazer duras criticas à postura do rapper e um deles comentou:

Ao invés do Drake, o Lollapalooza deveria ter colocado mais umas 3 atrações nacionais, teria muito mais impacto do que um cara que só pisa no Brasil por causa do dinheiro.

Outro foi mais direto e declarou:

E o Drake que tampou os nomes dos artistas pequenos? Esse homem é um lixo.

Feio demais, hein?

Drake é criticado por brasileiros

Desde 2019, Drake vem ganhando a antipatia de muitos brasileiros por conta de suas atitudes.

O rapper pegou todos de surpresa ao cancelar a transmissão de seu primeiro show no Brasil, que aconteceu no Rock in Rio daquele ano. Além disso, ele não autorizou que fotógrafos ficassem no pit do Palco Mundo durante sua performance, como te contamos com mais detalhes aqui.

Agora, alguns internautas acreditam que o músico deve repetir suas decisões durante o Lollapalooza no ano que vem e já estão prevendo que a emissora responsável irá novamente reprisar um show de Rihanna. Será?

Lollapalooza Brasil 2023

O Lollapalooza Brasil está marcado para 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos do Lolla Pass, que dão direito aos três dias de evento, já estão à venda. Confira o line-up completo do festival clicando aqui.

https://twitter.com/leocanscc/status/1580168310565392386?s=20&t=b3VwgDR2QbRR4l1t33bX-Q

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!