Notícias

Rex Orange County é acusado de assediar sexualmente seis vezes a mesma mulher e será julgado criminalmente

Alexander O’Conner, mais conhecido por seu projeto Rex Orange County, está sendo acusado de assediar sexualmente uma mulher em seis ocasiões diferentes.

Segundo as informações do The Sun, o cantor britânico de 24 anos teria supostamente assediado a mulher, que é considerada maior de idade pela lei local, duas vezes na região de West End, em Londres, em 1º de Junho de 2022, e mais quatro vezes no dia seguinte, sendo uma vez em um táxi e mais três vezes em sua casa, localizada em Notting Hill.

Advertising
Advertising

Nesta segunda-feira (10), O’Conner compareceu ao Southwark Crown Court e negou todas as acusações no tribunal. Em seguida, ele foi liberado incondicionalmente antes de um julgamento de três dias marcado provisoriamente para 3 de Janeiro de 2023.

Em um comunicado por e-mail, o representante de Rex Orange County disse:

Alex está chocado com as alegações, as quais ele nega, e espera limpar seu nome no tribunal. Ele não pode fazer mais comentários por causa do processo em andamento.

Até o momento, também não há detalhes sobre o teor dos assédios cometidos pelo músico.

Rex Orange County

O’Conner ganhou destaque na cena musical como Rex Orange County depois de aparecer no álbum de 2017 de Tyler, The Creator, Flower Boy, no single “Boredom”.

Até então, ele lançou quatro álbuns de estúdio. Os dois últimos foram Pony, de 2019, e Who Cares?, lançado em Março deste ano. Nos EUA, ambos os álbuns alcançaram o top 5 na Billboard 200, enquanto Pony ficou em primeiro lugar no ranking de Álbuns Alternativos.

Published by
Lara Teixeira