Dave Mustaine conquista faixa marrom no Jiu-Jitsu brasileiro
Reprodução / Instagram

Aos 61 anos, Dave Mustaine se tornou faixa marrom no Jiu-Jitsu brasileiro neste final de semana.

O frontman do Megadeth, que vem se dedicando ao esporte há alguns anos, conquistou a última faixa que antecede a aguardada faixa preta e seus diversos graus.

A notícia foi compartilhada por seu instrutor brasileiro Reginaldo Almeida, diretor da academia Gracie Barra no Tennessee, que fez duas publicações em sua conta do Instagram para celebrar o marco. Ele escreveu:

Parabéns Dave Mustaine. Todos nós sabemos o quão difícil é manter o foco e trabalhar em direção aos nossos objetivos. Mas com passos pequenos e firmes chegaremos lá! Um passo mais perto!

Deixando os fãs do Megadeth ainda mais entretidos, quem aparece ao lado de Dave Mustaine nos registros é o seu colega de banda, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro.

Como aponta o Metal Sucks, o lendário vocalista já vem explorando as artes marciais e a autodefesa desde 1999, quando começou a fazer taekwondo. E, como te mostramos aqui, em Janeiro do ano passado o músico passou para a faixa roxa no Jit-Jitsu brasileiro.

Que continue nesse caminho!

Dave Mustaine conquista faixa marrom no Jit-Jitsu

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!