Músicas brasileiras que ninguém odeia

Ter um grande hit na música é sempre estar preparado para ver opiniões divididas. Quando o alcance da canção aumenta, é claro que surgem diversas críticas, tanto daqueles que efetivamente não gostam do que estão ouvindo quanto daqueles que vão criticar tudo que se tornar tão popular assim.

Mas, em meio a tudo isso, será que existem algumas músicas que são verdadeiras unanimidades? De acordo com um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, a música brasileira tem pelo menos nove exemplos disso.

O produtor de conteúdo Felipe Somma foi quem montou a lista, que inclui nomes como Chitãozinho e Xororó, Raimundos, Legião Urbana e Los Hermanos. Entre os seguidores de Felipe, a seleção foi de fato quase unanimidade: há poucos comentários discordando, e uma usuária até disse que “se você não gosta de alguma dessas músicas, o problema claramente é você”.

Confira como ficou essa lista logo abaixo, juntamente com o vídeo original, e conta pra gente se você concorda ou não e quais músicas faltaram nessa seleção!

9 músicas brasileiras que “ninguém odeia”

  1. Pollo – “Vagalumes”
  2. Chitãozinho e Xororó – “Evidências”
  3. Victor e Leo – “Borboletas”
  4. Raça Negra – “Cheia de Manias”
  5. Tim Maia – “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”
  6. Raimundos – “Mulher de Fases”
  7. Legião Urbana – “Tempo Perdido”
  8. Cazuza – “Exagerado”
  9. Los Hermanos – “Anna Julia”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Felipe Somma (@felipesomma_)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!