João Gordo anuncia álbum solo
Foto por Camila Cara

João Gordo liberou seu novo disco solo Brutal Brega e agora você já pode conferir como ficaram todas as versões que o ícone do Punk preparou para clássicos da música brasileira.

Como te falamos anteriormente, o disco é um tributo à música Brega e reúne versões Punk Rock de hits interpretados originalmente por Reginaldo Rossi, Sidney Magal, Ângelo Máximo, Jane e Herondy e muitos outros.

Entre as 12 faixas do disco lançado pelo selo Wikimetal Music estão singles que foram lançados anteriormente, como “Tô Doidão”, “Fuscão Preto”, “Ciganinha” e “Tenho”.

O álbum também inclui faixas que mostram um outro lado do vocalista do Ratos de Porão, como a romântica “A Namorada Que Sonhei” e seu dueto com a atriz Marisa Orth em “Não Se Vá”.

João Gordo lança Brutal Brega

Além de estar disponível nas plataformas digitais, Brutal Brega também foi lançado em CD com duas faixas bônus exclusivas: “Doces Beijos” (Menudo), e “Sandra Rosa Madalena” (Sidney Magal). O CD já está à venda nas principais lojas, e online por aqui.

Gordo pretende realizar alguns shows do seu projeto ainda este ano e também em 2023. Uma das apresentações já foi confirmada na primeira edição brasileira do Summer Breeze Open Air, marcada para Abril; saiba mais detalhes aqui.

Ouça o novo disco de João Gordo no player abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!