Kanye West
Crédito: reprodução

Quem conhece Kanye West sabe que o rapper é dado a polêmicas, e nem mesmo o desfile da sua marca Yeezy nesta segunda-feira (3) na Paris Fashion Week escapou de uma provocação.

O artista de 45 anos surgiu no evento usando uma camisa cuja estampa dizia “White Lives Matter” (“Vidas Brancas Importam”, em português), em clara referência ao movimento antirracista Vidas Negras Importam (“Black Lives Matter”) que tem sido fundamental no apoio à causa e no combate à discriminação.

Como informou o Rap+, algumas modelos que participaram da coleção de Kanye também apareceram vestindo a mesma camisa. Não sabemos ao certo o que West queria comunicar com a frase, mas certamente muita gente por lá ficou intrigada (pra não dizer indignada).

Algum palpite? Confira o visual de Kanye na publicação ao final da matéria!

Kanye West estreou na passarela como modelo

Nos últimos dias, o rapper tem participado de desfiles de moda pela Europa e até fez sua estreia na passarela como modelo ao abrir o desfile da Balenciaga ontem (2), também em Paris. Na primeira fila do desfile, estavam as ex-cunhadas de Kanye Khloé Kardashian e Kylie Jenner, além de North West, sua filha com Kim Kardashian.

Como te contamos aqui, em meio aos eventos de moda, West compartilhou uma foto de Bruna Marquezine em seu Instagram após a atriz participar de um desfile da grife Burberry em Londres em que ele também estava. Na ocasião, a brasileira causou burburinho com o belo look escolhido para o desfile.

LEIA TAMBÉM: Kanye West compara morte de Elizabeth II com sua vida: “também perdi minha Rainha”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!