João Gordo em entrevista para o canal Meteoro

Verdadeira lenda do Punk brasileiro, João Gordo tem tido alguns dias difíceis apesar de estar sempre aparecendo nas redes sociais e em programas para nos trazer o entretenimento de sempre.

O vocalista do Ratos de Porão compartilhou recentemente um vídeo em que aparece recebendo um remédio na veia. Trata-se do Noripurum, remédio bastante conhecido por agir contra a anemia, e Gordo falou sobre o procedimento que se tornou frequente em sua vida:

Eu de novo aqui no Centro de Saúde da Vila Madalena repondo meu ferro. Intravenoso, esse ‘Purum’ aqui. Tem que tomar a cada dois dias uma ampola dessa aí porque eu to muito fraco. Nada demais, repondo vitamina.

Força, Gordo! Você pode ver o vídeo ao final da matéria, que conta com comentários de apoio de diversos nomes famosos como BNegão, MV Bill e até o perfil oficial do saudoso Sabotage.

João Gordo, Ratos de Porão e treta com Digão, do Raimundos

Nos últimos dias, além de virar notícia por aqui graças ao seu novo álbum Brutal Brega que ganhou mais uma prévia na forma de uma cover de Reginaldo Rossi, Gordo também chamou atenção por uma discussão com Digão, dos Raimundos, nas redes sociais.

Após ter sua banda criticada pelo colega de profissão, João respondeu com críticas fortes e a treta ganhou novos tons quando Jão, guitarrista do Ratos de Porão, entrou em cena com uma proposta de resolver a situação “na porrada”. Você pode ver o que ele disse por aqui e conferir a resposta de Digão neste link.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by velho ranzinza (@jgordo)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!