Taylor Hawkins e Miley Cyrus
Fotos: Aline Krupkoski e Reprodução/YouTube

Miley Cyrus fez uma revelação tocante depois de participar do incrível tributo dedicado ao saudoso Taylor Hawkins.

A cantora, que era amiga próxima do baterista do Foo Fighters, subiu ao palco do Kia Forum de Los Angeles na última terça-feira (27) para fazer um dueto com Joe Elliott de “Photograph”, hit lançado pelo Def Leppard em 1983.

O que muitos não sabiam é que a música escolhida era na verdade um “pedido pessoal” do lendário baterista.

Miley Cyrus e “pedido” de Taylor Hawkins

No dia seguinte da apresentação, Miley usou sua conta do Instagram para revelar uma antiga mensagem de voz enviada pelo baterista que lhe daria inspiração para tocar “Photograph” em seu show no tributo.

Na época da mensagem, a cantora morava no mesmo bairro que Hawkins e, quando ele soube que ela iria se mudar para uma nova casa, decidiu ligar para ela.

Sem resposta de Cyrus, o músico deixou um correio de voz em que sugeriu que a artista seria uma boa intérprete da canção do Def Leppard. No áudio compartilhado por Miley, Hawkins surge dizendo:

E aí Miley, é o Taylor. Ouvi dizer que você está se mudando… [barulho de choro]. Estou ouvindo ‘Photograph’ do Def Leppard. Você poderia detonar nessa música.

Acompanhando a publicação, que conta com um vídeo da performance de Miley Cyrus ao lado do Def Leppard no tributo, ela escreveu:

Um pedido pessoal da própria lenda. Taylor Hawkins meu amigo, meu ídolo… meu vizinho. Crescendo em uma fazenda eu nunca pude ver a luz de outra casa próxima, mas viver com Taylor nos anos que passei em LA foram alguns dos momentos mais divertidos da minha vida. Eu sinto tanta falta de Taylor como todo mundo. Foi uma honra celebrá-lo ontem à noite e me apresentar com o Def Leppard. Tão sortuda por tê-lo conhecido não apenas como um superstar, mas por ter passado um tempo assistindo a ele ser apenas um pai e um marido! Ontem à noite foi a maneira mais especial de lembrar a pessoa MAIS especial! Foo Fighters para sempre.

Além da presença de Miley e do Leppard, o evento em homenagem a Taylor Hawkins contou com outras lendas da música incluindo Alanis Morissette, Queen, membros sobreviventes do Nirvana e do Soundgarden e muitos outros artistas. Te contamos mais detalhes aqui.

Confira o áudio de Taylor Hawkins e a performance de Miley Cyrus no tributo na publicação abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!