Dinho Badaui Andreas
Reprodução/Instagram

Como te mostramos por aqui, aconteceu em São Paulo nesta quarta-feira (28) um econtro especialíssimo em homenagem a Patricia Kisser, esposa do guitarrista Andreas Kisser que faleceu em julho. E um dos grandes momentos do evento envolveu Badauí, Dinho Ouro Preto e Canisso.

Os vocalistas do CPM 22 e do Capital Inicial, além do baixista do Raimundos, se juntaram ao guitarrista do Sepultura para tocar o clássico “Should I Stay Or Should I Go”, do The Clash.

O vídeo foi compartilhado no perfil oficial da Audio, casa onde o show aconteceu, junto com outros encontros incríveis que rolaram ao longo da noite. Outro exemplo foi Pitty cantando “Me Adora” com o baixista PJ, do Jota Quest.

Grandes nomes da música sertaneja também marcaram presença, como Marcos & Belutti cantando “I Don’t Wanna Miss a Thing”, do Aerosmith, e Chitãozinho & Xororó mandando o clássico “Sinônimos”.

Assista aos melhores momentos do Patfest

O evento foi batizado de Patfest, e foi uma ideia da própria Patricia para celebrar a sua vitória na quimioterapia. Mas, infelizmente, devido à piora do câncer que acabou lhe tirando a vida, o festival se tornou uma homenagem póstuma.

Você pode conferir nos vídeos abaixo alguns dos melhores momentos da noite, incluindo também as participações de Titãs e Samuel Rosa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Audio | Shows & Eventos (@audio)

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!