Kodak Black
Foto via Wikimedia Commons

Kodak Black decidiu ajudar algumas famílias de sua terra natal, no sul da Flórida, que estavam prestes a serem despejadas de suas casas.

O rapper de Pompano Beach anunciou em sua conta do Instagram nesta terça-feira (27) que pagou o aluguei atrasado de 28 famílias que estavam correndo risco de serem retiradas de suas residências (via Complex).

Em uma publicação no story de seu perfil, Kodak ainda afirmou que ajudou a pagar os valores dos alugueis dos próximos meses. Ele disse:

28 famílias estavam prestes a serem despejadas por atrasarem o aluguel por alguns meses. Paguei o que eles deviam e também paguei os aluguéis pelos próximos meses, então eles valem para o restante do ano.

Aí sim!

Kodak Black e ações para sua comunidade

Esta não é a primeira vez que Kodak Black se manifesta para ajudar pessoas de sua comunidade.

Em Julho do ano passado, o rapper comprou US$12.500, cerca de R$67 mil, em aparelhos de ar condicionado e os entregou para moradores do Golden Acres Projects em Pompano Beach.

Ao todo, foram 100 unidades de aparelhos de ar. Em um vídeo postado pelo TMZ na época, ele declarou:

Estamos aqui distribuindo unidades de ar condicionado, ajudando a instalá-las. Fazemos pela periferia. As pessoas que dependem apenas de dinheiro suficiente para sobreviver. Vamos pegar todos os ar condicionados cara, estamos aqui.

Em Fevereiro deste ano, Kodak Black disponibilizou seu disco mais recente. Back for Everything chegou com 19 faixas, incluindo uma parceria com Lil Durk em “Take You Back” que você pode ouvir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!