Roger Waters brindando a Lula
Reprodução/YouTube

A gente já te contou aqui sobre o apoio de Roger Waters ao candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Nesta segunda-feira (26), foi realizado pela campanha eleitoral do petista um comício híbrido no Anhembi, em São Paulo, com a presença de diversos artistas e celebridades de diferentes segmentos.

Em vídeo exibido durante o evento, o músico do Pink Floyd deu mais uma demonstração de incentivo a Lula e classificou o político como um candidato “verdadeiro e confiável”. Nas imagens, Waters disse (via Igor Miranda):

O Lula é candidato à presidência e ele deve ter nosso apoio, porque ele já esteve nessa posição, é um candidato verdadeiro e confiável para as pessoas do Brasil.

Que moral!

Comício de Lula contou com Roger Waters, Mark Ruffalo e Danny Glover

Além da lenda do Rock britânico, participaram do vídeo os atores de Hollywood Mark Ruffalo, que fez um discurso emocionado pedindo cuidado com a Amazônia, e Danny Glover.

No palco, estiveram junto a Lula aliados políticos e importantes personalidades da cultura brasileira como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Pabllo Vittar, Paulo Miklos, Daniela Mercury, Paulo Vieira, Emicida, Margareth Menezes, Duda Beat, Walter Casagrande, Djamila Ribeiro, Itamar Vieira Júnior, Lilia Schwarcz, Silvio Almeida, Johnny Hooker, Fabiana Cozza, Vladimir Brichta, Júlia Lemmertz e Claudia Abreu.

O primeiro turno das eleições presidenciais acontecerá no próximo domingo (2) e é muito importante que todo brasileiro apto a votar compareça às urnas para contribuir com a democracia.

LEIA TAMBÉM: Roger Waters tem shows na Polônia cancelados após carta sobre guerra na Ucrânia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!