Adam Devine não quer ser confundido com Adam Levine após escândalo de traição
Reprodução / Instagram

O ator e comediante Adam Devine quis esclarecer quem ele é, já que seu nome é muito semelhante ao do cantor Adam Levine, que se envolveu em uma polêmica daquelas na última semana.

Devine, que você possivelmente conhece por seus personagens no filme Escolha Perfeita ou na série Workaholics, quis reforçar ao público que ele e sua esposa, a atriz Chloe Bridges, estão bem.

Isso porque, há uma semana, uma modelo chamada Sumner Stroh disse em um vídeo no TikTok que teve um suposto affair com o vocalista do Maroon 5 e revelou que ele pediu autorização para usar Sumner como nome do seu futuro filho com Behati Prinsloo, com quem é casado desde 2014.

Adam Devine brinca com escândalo de Adam Levine

Através de sua conta do Instagram, Adam Devine publicou uma foto ao lado da esposa e, na legenda, brincou com a polêmica envolvendo Adam Levine:

Só quero postar isso e dizer que minha esposa Chloe Bridges e eu estamos ótimos e fortes. Eu não sou Adam Levine. Ele é um cara diferente e um cantor pior. No entanto, estaremos dando o nome Sumner ao nosso futuro bebê.

A explicação do ator arrancou risadas de seus seguidores, como é possível ver nos comentários da publicação. Confira ao final da matéria!

Polêmicas de traição envolvendo Adam Levine

Na semana passada, após a revelação da modelo, Adam Levine se pronunciou em seu Instagram dizendo que teria “cruzado a linha durante um período lamentável da minha vida”, apesar de não admitir a traição.

Porém, após o boato, outras mulheres compartilharam nas redes sociais mensagens de paquera enviadas pelo cantor.

Uma delas deixou alguns fãs de Metal irritados, já que o músico disse em uma de suas respostas que “nenhuma garota gostosa” ouve músicas do gênero. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!