Novas músicas: Lolahol, Lamb of God, The 1975, Stevie Nicks e SiR
Reprodução / Instagram

Lola Leon, filha de Madonna, lançou seu single de estreia, “Lock&Key”.

Usando o nome artístico Lolahol, a cantora e modelo de 25 anos está disponibilizando seu primeiro trabalho pelo Chemical X, selo da produtora Eartheater.

A faixa Pop que apresenta batidas agitadas e sintetizadores chegou acompanhada por um clipe que foi dirigido por Eartheater.

Confira a música de estreia de Lolahol no vídeo abaixo.

Lamb of God

O Lamb of God disponibilizou mais uma prévia do seu próximo disco Omens.

A música “Grayscale” chega com uma sonoridade extremamente pesada e foi a última faixa a integrar a tracklist do próximo disco da banda.

Anteriormente o grupo liberou a faixa-título do álbum e também o single “Nevermore”. Omens está previsto para ser lançado em 7 de Outubro.

Ouça a nova música do Lamb of God no lyric video abaixo.

The 1975

Quem também disponibilizou um novo single foi o The 1975.

A banda liberou a fixa “All I Need To Hear” acompanhada por um vídeo de performance ao vivo que foi gravado no Real World Studios de Peter Gabriel no Reino Unido.

A música irá integrar o disco Being Funny In A Foreign Language, previsto para 14 de Outubro, assim como os singles anteriores “Part Of The Band”, “Happiness” e “I’m in Love With You”.

Segundo a NME (via Spin), “All I Need To Hear” foi tocada pela primeira vez no ano passado quando o frotman Matt Healy se juntou a Phoebe Bridgers em um show da cantora em Los Angeles.

Confira a nova música no player abaixo.

Stevie Nicks

Stevie Nicks lançou uma versão de estúdio de sua cover para o clássico hino dos anos 60 “For What It’s Worth”, do Buffalo Springfield.

Na nova faixa, que ela chegou a tocar diversas vezes em sua turnê solo na América do Norte, a vocalista do Fleetwood Mac contou com o apoio de sua backing vocal de longa data Sharon Celani e do guitarrista Waddy Wachtel, além de Greg Kurstin, que produziu e também tocou bateria, órgão e guitarra. Sobre a música, ela disse (via Spin):

Significou algo para mim na época, e significa algo para mim agora. Sempre quis interpretá-la pelos olhos de uma mulher, e parece que hoje, nos tempos em que vivemos, tem muito a dizer.

Ouça a cover de Stevie Nicks no player abaixo.

SiR

SiR disponibilizou a segunda prévia do seu próximo disco Heavy, que se concentra em sua saúde mental.

A faixa “Nothing Even Matters” é uma balada em que o músico fala sobre sua esposa e família e retrata os papéis duplos que ele desempenha como artista e homem da casa (via 2Dopeboyz).

No disco sucessor de Chasing Summer (2019), o rapper pretende “contar um lado da vida que as pessoas ainda não ouviram” com o intuito de se “reapresentar ao mundo e aos fãs”.

Confira o clipe da nova faixa no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!