música quente apresenta
Imagem: Reprodução / YouTube

A produtora, selo e agência de booking quente colocou no mundo o seu mais novo projeto, o música quente apresenta. Trata-se de uma série audiovisual que traz novos artistas de Minas Gerais em gravações ao vivo e intimistas realizadas em diferentes cidades do estado.

música quente apresenta

Até o momento, já são 6 vídeos divulgados. A curadoria é da própria quente, que convidou nomes como Jennifer Souza (Moons / Transmissor) — que esteve na nossa lista de 50 Melhores Discos Nacionais de 2021 —, Gabriela Viegas, ritttual, Luiza Brina, Thiago Correa (Transmissor / Diesel / Udora / Graveola) e Lucca Noacco para somar à série.

Alguns dos locais onde as captações foram realizadas também são bem especiais. A Gabriela, por exemplo, foi filmada em um antigo túnel de transporte de minério de ferro que ligava as cidades históricas de Sabará e Caeté; já o Lucca tocou em uma mansão abandonada, projetada pelo Oscar Niemeyer, em Belo Horizonte; Luiza, por sua vez, em um teatro subterrâneo, construído dentro de uma casa, em Brumadinho.

Logo abaixo, você pode conhecer e se apaixonar pelo música quente apresenta com os vídeos que acabamos de citar. Quer mais? Todas as participações estão reunidos no canal da quente no YouTube e também no site musicaquente.com.br.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!