Nikki Lane lança disco produzido por Josh Homme
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (23), a cantora Nikki Lane lança seu quarto disco de estúdio, Denim & Diamonds, e ele tem um significado pra lá de especial para Josh Homme.

O líder do Queens of the Stone Age ficou responsável pela produção do álbum, que conta com um verdadeiro time de estrelas em sua equipe. Colaboradores frequentes de Josh marcam presença, como Alain Johannes (guitarra), Dean Fertita (órgão), Michael Shuman (baixo) e o baterista Matt Helders, famoso também pelo Arctic Monkeys.

Além deles, Carla Azar (Autolux, Jack White) e Matthew Pynn (Dwight Yoakum, Miley Cyrus) foram escalados para o trabalho, que foi responsável por “salvar a vida” de Josh. Quem diz isso é ele próprio, por meio de um post no Instagram:

Fazer um disco com a Nikki Lane salvou a minha vida. As músicas dela sobre a vida, o amor, a perda e simplesmente se levantar para mais um round no ringue… bom, elas me ajudaram a fazer o mesmo.

Durão e belo. Honesto e pronto para mandar um Honky Tonk. Nikki não é apenas uma cantora e compositora, ela é uma empresária. Uma inspiração para garotas, garotos e fodões em todo lugar. O novo disco da Nikki, ‘Denim & Diamonds’, é uma Declaração de Independência, individualidade e respeito próprio. Sou grato por ter a oportunidade de ser parte disso. Obrigado Nix.

Você pode ouvir Denim & Diamonds abaixo e, em seguida, conferir a postagem feita por Josh!

Nikki Lane lança disco produzido por Josh Homme

 

View this post on Instagram

 

A post shared by QOTSA (@queensofthestoneage)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!