Queens of the Stone Age no Maracanã
Foto por Diego Castanho

Novidades para os fãs do Queens of the Stone Age!

A banda liderada por Josh Homme irá relançar seu disco de estreia autointitulado em duas edições, em vinil preto ou laranja. Originalmente disponibilizado exatamente em 22 de Setembro de 1998, o trabalho se tornou um clássico por apresentar o Stoner Rock ao mundo.

O trabalho, que conta com uma arte original de Frank Kozik e uma tira desenhada pelo colaborador de longa data da banda, Boneface, está previsto para ser lançado em 21 de Outubro.

Além disso, a banda irá disponibilizar reedições de seus dois últimos álbuns, …Like Clockwork de 2013 e Villains de 2017. Os trabalhos chegam em vinil colorido e também com novas tiras exclusivas acompanhando os discos em 9 de Dezembro (via Pitchfork).

Queens of the Stone Age relança disco de estreia

Antes da chegada do vinil, o Queens of the Stone Age liberou nas plataformas de música uma reedição digital do seu primeiro álbum.

Em 2019, a banda relançou seus outros álbuns Rated R, Songs for the Deaf, Lullabies to Paralyze e Era Vulgaris, marcando agora a completa reedição de sua discografia tão icônica dentro do Rock. Veja mais detalhes abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por QOTSA (@queensofthestoneage)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar