Aquino e a Orquestra Invisível
Crédito: divulgação

O grupo carioca Aquino e a Orquestra Invisível disponibilizou nos serviços de streaming seu EP homônimo através do Selo Bolo de Rolo. O compacto apresenta cinco faixas que abordam temas como a juventude e a paixão que nos domina quando somos jovens.

“Essa conexão do EP com as coisas que tem acontecido é surreal! Esse projeto tinha sido adiado por um tempo, com a entrada no Selo Bolo de Rolo o retomamos e parece que a vida tem imitado a arte. Desde a adolescência nosso maior sonho sempre foi tocar no Circo Voador e ele é citado em ‘Eu e Ela’ por isso. Acabamos realizando esse sonho durante a produção do EP!,” conta o guitarrista e vocalista João Vazquez.

Além dele, o trio é formado por João Soto (baixo e voz) e Leandro Bessa (bateria). A sonoridade da banda passeia entre o final dos anos 1990 e início dos 2000, misturando o Pop, Rock, Punk, Hip Hop e a MPB.

Parque Florenza

Parque Florenza
Crédito: divulgação

A banda paulista Parque Florenza lançou nas plataformas de streaming o clipe da música “No Meio do Caos”, que traz a participação de Laboratori.

A canção estará no álbum Utopia/Distopia, previsto para sair em Novembro, e o vídeo foi gravado ao vivo no La Iglesia, casa de shows do Jão, do Ratos de Porão.

Anteriormente, o grupo havia liberado a faixa “Imprevisível Poesia”, parceria com a banda Laika Não Morreu!.

Caosmaria

Caosmaria
Crédito: divulgação

A banda paulista Caosmaria divulgou no YouTube o clipe da faixa “P3st3 3l3tr0n1c4”, segundo single do disco Longe do Rebanho, lançado pelo selo Bangue Records.

Com direção de Helena Inaoka, o vídeo foi todo filmado na vertical pelos celulares dos próprios integrantes e o material também foi lançado no Instagram e TikTok.

A música é uma crítica direta sobre as tecnologias que são feitas para aprisionar a atenção das pessoas, resultando em um completo distanciamento das interações com o mundo real.

Hóspedes da Rua Rosa

Hóspedes da Rua Rosa
Crédito: divulgação

Depois de divulgar os singles “Não Inventa”, “A Dama” e “Do Avesso”, a banda pernambucana Hóspedes da Rua Rosa liberou o álbum de estreia Eu tô muito é pior junto com o clipe da faixa que dá nome ao trabalho.

O disco apresenta oito canções, sendo cinco inéditas, com letras que falam sobre a juventude moderna, amores não correspondidos, desilusões, monotonia, idealizações e outras temáticas que correspondem à vida atual.

A sonoridade do grupo flerta com nomes como Beatles, Arctic Monkeys, O Terno e Os Mutantes.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!