Ozzy Osbourne e Taylor Hawkins
Fotos via Reprodução/Instagram e Shutterstock

Como te contamos aqui, dias atrás Ozzy Osbourne falou sobre a participação de Taylor Hawkins no recém-lançado disco Patient Number 9.

Até onde a gente sabia, o saudoso baterista do Foo Fighters colaborou nas faixas “Parasite”, “Mr Darkness” e “God Only Knows”, nas quais é creditado como compositor.

No entanto, o produtor dos últimos álbuns do Príncipe das Trevas, Andrew Watt, revelou que existem gravações feitas pelo vocalista do Black Sabbath junto com Hawkins que ainda não foram reveladas. Em tom misterioso, ele explicou:

Existem muitas outras coisas com Ozzy e Taylor, também, e elas serão usadas para outro fim.

O que será que vem por aí?

Ozzy Osbourne e Patient Number 9

Além de Hawkins, Patient Number 9lançado em 9 de Setembro — conta com as participações especiais de Jeff Beck, Eric Clapton, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Robert Trujillo (Metallica), Duff McKagan (Guns N’ Roses) e mais.

Pouco antes de disponibilizar o disco, Ozzy liberou a faixa “Nothing Feels Right” em parceria com Zakk Wylde, guitarrista e fundador do Black Label Society que também colabora em algumas outras canções do trabalho de estúdio.

Aliás, o músico recentemente disse que virou católico para agradecer a Deus pela existência do Black Sabbath e você pode saber mais dessa história neste link.

LEIA TAMBÉM: TV dos EUA transmite apenas 10 segundos do show de Ozzy Osbourne na NFL e revolta fãs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!