Mötley Crüe
Reprodução/YouTube

Em 2014, os quatro membros do Mötley Crüe assinaram um acordo publicamente que sacramentava sua despedida dos palcos.

No entanto, cinco anos depois, eles confirmaram o desejo de retornar às turnês e, recentemente, completaram um giro por estádios junto com as bandas Def Leppard, Poison e Joan Jett and the Blackhearts.

Aliás, em 2023 a excursão será retomada e até existe a expectativa de shows pela América do Sul. Em entrevista ao ET Online (via UCR), Nikki Sixx contou que o que atraiu o grupo foi o fato de serem shows em estádios e relatou como convenceu Tommy Lee e o restante do grupo a retomar as atividades:

Tommy estava fazendo outras coisas, e eu também, e eu me lembro de atender a ligação do nosso agente, e eu fiquei tipo, ‘Não’. E eles falaram, ‘Vocês ainda nem escutaram o que eu tenho a dizer’. E então eles ficaram tipo, ‘Não vão ser oito ginásios, vão ser oito estádios’, e eu falei, ‘Deixa eu ligar para o Tommy’. Eu estava tipo, ‘Ei, cara, eles estão falando sobre a gente entrar em turnê’, e ele ficou tipo, ‘Não.’ Porque a gente queria […] seguir com o que havíamos dito. […] E depois [os 8 shows] se tornaram 16 e depois 36 […] e aí tem, vamos lá, outros 120 [shows] no próximo ano e no ano seguinte; então, estamos gratos por dizer sim.

A gente agradece por tabela!

Tommy Lee também se pronunciou sobre reunião do Mötley Crüe

Apesar de ter dito que o Mötley Crüe estava “acabado”, Lee concordou com Sixx e revelou que uma oportunidade tão grandiosa não poderia passar batida:

Como você pode dizer não para estádios? É uma parada bem louca, cara. Diga o nome de uma banda que está com os mesmos membros originais e que está fazendo isso por tanto tempo [41 anos] — boa sorte.

Faz sentido?

LEIA TAMBÉM: Após mostrar a bunda em show do Mötley Crüe, Tommy Lee chama fã que reclamou da nudez de “maricas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!