Grimes surge com rosto enfaixado depois de revelar desejo de ter orelhas de elfo
Reprodução / Twitter

Grimes deixou seus fãs curiosos após compartilhar uma foto com o rosto praticamente todo enfaixado.

Acompanhando a imagem, a cantora declarou em sua conta do Twitter no último sábado (17) que fez “uma loucura”, mas não comentou mais detalhes sobre o que teria acontecido.

A revelação de Grimes surge depois dela ter demonstrado interesse em operar suas orelhas para que elas tivessem formatos semelhantes às orelhas de um elfo, como você pode ver na foto acima, à direita.

Grimes publica foto e deixa fãs intrigados

Sempre atentos às publicações da cantora, muitos fãs apontaram que o procedimento realizado por Grimes pode estar relacionado ao desejo que ela manifestou anteriormente.

No mês passado, a cantora perguntou no Twitter se alguém havia feito a cirurgia e como foram suas experiências. Ela escreveu:

Alguém já fez modificações de orelha de elfo com um bom resultado? Estou com medo da cartilagem da orelha ter dificuldade em curar. Especialmente enquanto artista, esta cirurgia parece arriscada, mas eu a quis por toda a minha vida. Curiosa sobre as experiências das pessoas!

Uma das respostas ao seu questionamento foi do seu ex-namorado Elon Musk, com quem ela tem dois filhos (X Æ A-XII, de 2 anos, e Exa Dark Sideræl Musk, de 9 meses). Ele declarou:

A desvantagem da cirurgia de orelha de elfo provavelmente supera a vantagem.

Até o momento, Grimes não revelou o que foi exatamente o procedimento que ela realizou. No ano passado, a artista tatuou “cicatrizes de alienígenas” nas costas e dividiu opiniões, como você pode ver aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!