Gal Costa reforça importância do voto e faz o L em apoio a Lula durante show
Reprodução / Instagram

Gal Costa aproveitou o contato com o público durante o Coala Festival no último sábado (18) para deixar clara a sua intenção de voto.

A artista, que é uma verdadeira lenda da música brasileira, lembrou em uma das pausas do seu show que as eleições presidenciais estão próximas e compartilhou o seguinte recado:

Daqui a 15 dias a gente escolhe o nosso presidente. Vamos votar direitinho, vamos votar com sabedoria e com inteligência. Vamos votar sem ódio e vamos votar com amor.

Enquanto fazia seu depoimento reforçando a importância do voto, Gal, que não citou o nome de nenhum candidato, fez com a mão esquerda a letra L, que normalmente é um gesto usado por apoiadores de Lula.

Gal Costa no Coala Festival

O show de Gal Costa no evento proporcionou um verdadeiro encontro de gerações, já que a veterana dividiu o palco com Tim Bernardes e Rubel para cantar alguns de seus clássicos.

O Coala Festival, que aconteceu neste final de semana no Memorial da América Latina, em São Paulo, também recebeu apresentações de outros gigantes como Maria Bethânia, Djavan, Gilberto Gil, Black Alien, Alceu Valença, Rodrigo Amarante e muito mais.

Além disso, a nova geração da música brasileira também esteve presente com artistas como Marina Sena, Tasha & Tracie, BK’, Bala Desejo, Rachel Reis e tantos outros.

Confira abaixo um resumo de como foi o sábado no Coala Festival e, logo depois, o vídeo com o depoimento de Gal Costa.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!