Notícias

Adam Levine (Maroon 5) é acusado de trair a esposa e querer dar nome da amante a bebê

Apenas três dias depois que Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine do Maroon 5, anunciou a gravidez do terceiro filho do casal, a modelo de Instagram Sumner Stroh está fazendo uma acusação no mínimo inusitada contra o cantor.

Em um vídeo publicado no TikTok nesta segunda-feira (19), a mulher diz que teve um affair com o vocalista ao longo de 2021 e, no último mês de junho, quando já não se falavam mais há um tempo, recebeu uma mensagem um tanto estranha dele.

Advertising
Advertising

Na notificação mostrada na tela do celular, Adam Levine pede autorização para usar Sumner como nome do seu futuro filho:

Ok, pergunta séria. Estou tendo outro bebê e, se for um menino, eu realmente quero chamá-lo de Sumner. Você está de acordo com isso? É MUITO SÉRIO!

Sumner Stroh afirma estar sentindo que “deveria estar no inferno” por isso, e que jamais teve a intenção de revelar o caso. A modelo alega que só veio a público porque a história iria vazar nos tablóides.

Modelo também diz que foi manipulada por Adam Levine

A mulher diz ainda que Adam Levine a “manipulou” para ser sua amante:

Eu era jovem e ingênua. Francamente, eu me sinto explorada. Eu não era tão reconhecida na ‘cena’ como sou agora, e Maroon 5 é praticamente música de elevador agora, então eu tenho certeza que você sabe quem é Adam Levine. Adam e eu estávamos nos vendo por cerca de um ano, e depois eu parei de falar com ele por meses. E foi dessa forma [a mensagem enviada no Instagram] que ele voltou pra minha vida. É muito para digerir, mas espero que a verdade seja divulgada.

O vocalista do Maroon 5 e sua esposa estão juntos desde 2012, se casaram dois anos depois e tiveram os dois primeiros filhos em 2016 e 2018. Até o momento de publicação desta matéria, eles ainda não se manifestaram sobre as declarações de Sumner Stroh.

Assista ao vídeo da modelo no TikTok clicando aqui e, na sequência, veja o post em que Behati Prinsloo revelou a terceira gestação.

Published by
Rafael Teixeira