Leandro Lehart, do Art Popular
Reprodução/Instagram

O cantor Paulo Leandro Fernandes Soares, mais conhecido como Leandro Lehart e com uma carreira consagrada graças ao grupo Art Popular, foi condenado a 9 anos, 7 meses e 6 dias de prisão por estuprar e manter uma mulher em cárcere privado.

A denúncia, de acordo com informações veiculadas no programa Balanço Geral da Record TV, foi feita por uma mulher que acusa o vocalista de ter cometido abusos sexuais e a deixado trancada em um banheiro.

Apesar da sentença, proferida no último dia 9 e publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (13), Leandro deve responder em liberdade e terá direito a, muito provavelmente, todos os recursos de defesa.

Ele, inclusive, acredita que está sendo vítima de uma “grande injustiça” e fez uma publicação ressaltando que tem “40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha”.

Ainda segundo Leandro, o relacionamento existiu, mas foi consensual e chegou ao fim após ele descobrir que ela “tomava medicamentos”. O cantor finaliza dizendo que “a maldade não prevalecerá nunca”, e acusa a mulher de tentar extorqui-lo com o processo.

Você pode ver a publicação ao final da matéria.

Leandro Lehart

Além de seu trabalho com o Art Popular, onde ganhou notoriedade graças à composição de hits como “Pimpolho” e “Agamamou”, Leandro voltou à relevância nos últimos anos graças à Carreta Furacão.

Canção de sua carreira solo lançada em 2007, “Vem Dançar o Mestiço” foi um dos primeiros sons a embalar o viral que atingiu milhões de pessoas nas redes sociais nos últimos anos e se tornou febre no Brasil.

Lehart também participou do reality show Casa dos Artistas, em 2001.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leandro Lehart (@leandrolehart)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!