Garotinha entra em roda punk durante show do Green Day e viraliza
Reprodução/Twitter

Como te contamos aqui, o Green Day fez um dos melhores shows do Rock in Rio em 2022 e um fato curioso chamou a atenção depois da apresentação.

Um fã da banda liderada por Billie Joe Armstrong filmou durante a apresentação uma roda punk em que estava uma garotinha de cerca de 8 anos, e o vídeo rapidamente viralizou na web, como você pode ver aqui.

Nas imagens, a menina pula sorridente enquanto os adultos ao redor simulavam os empurrões que todo mosh tem (para não machucar a pequena, claro). No final do vídeo, a criança é até suspensa pela galera.

A publicação fez tanto sucesso nas redes que chegou até o próprio grupo, que compartilhou o registro no Instagram nesta quinta-feira (15). Na legenda da postagem, eles escreveram:

Alerta de fofurice no ar! Aqui, no meio do mosh no show do Green Day no Rock in Rio, surge uma garotinha esperando para participar…

Confira o vídeo ao final da matéria!

Green Day no Rock in Rio

Com quase 40 anos de carreira, o Green Day passeou no repertório por diversas fases de sua trajetória, desde o clássico Dookie (1994) até o aclamado American Idiot (2004).

Canções icônicas como “Longview”, “Welcome to Paradise”, “When I Come Around”, “Jesus of Suburbia”, “Boulevard of Broken Dreams” e “Wake Me Up When September Ends” fizeram o público cantar tão alto que nem parecia um show em festival, e sim uma apresentação solo da banda.

LEIA TAMBÉM: “Choro só de lembrar”: conversamos com a fã que tocou guitarra com o Green Day no Rock in Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!