Vocalista do Måneskin elogia Luan Santana e sertanejo reage
Reprodução / Instagram

Damiano David, vocalista do Måneskin, declarou recentemente sua admiração por Luan Santana.

Apesar de tocarem estilos totalmente diferentes, o músico italiano compartilhou um story em sua conta do Instagram mostrando que estava escutando a faixa “Eu Não Merecia Isso”, do sertanejo, e escreveu:

Vejam, caras, isso é um HIT.

Em tempo, durante o período que passou no Brasil, antes de se apresentar no Rock in Rio e fazer um show em São Paulo para o “melhor público da vida”, Damiano respondeu em algumas entrevistas que uma de suas referências brasileiras era o Luan.

Em conversa com uma jornalista do Estadão, o integrante do Måneskin declarou que gostava da vibe pop do artista brasileiro, como você pode conferir no vídeo ao final da matéria.

Luan Santana reage a elogio de cantor do Måneskin

Em entrevista ao jornal Extra (via Igor Miranda), Luan Santana comentou sobre a menção de Damiano e admitiu que está ouvindo com frequência os trabalhos do grupo que se tornou um fenômeno do Rock no último ano:

Fiquei muito feliz de saber que eles gostam muito da minha história e sabem a minha música. Eu conheci a banda agora, com a música ‘Beggin’, que foi top mundo. Agora, depois deste ocorrido, tenho escutado muito a discografia deles.

O cantor também aproveitou para comentar a declaração feita pelo empresário Roberto Medina nos últimos dias sobre a possibilidade de o sertanejo ser o próximo gênero musical incluído nas edições futuras do famoso festival. Ele celebrou:

Sempre sonhei em cantar no Rock in Rio. Desde o começo da minha carreira, nunca direcionei que público que eu queria atingir, faixa etária, classe social… Nunca direcionei minha música para uma tribo só. Minha música é pra todo mundo. E claro que seria uma honra levá-la para a Cidade do rock.

Luan Santana já está seguindo o cantor italiano no Instagram, mas até o momento o músico do Måneskin ainda não o seguiu de volta. Dá pra sonhar com uma parceria?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!