Filipe Luís, do Flamengo, em show do Guns N' Roses
Reprodução/Twitter

O Rock in Rio de 2022 foi muito marcado por boa música, é claro. Mas, para além disso, também ficou guardado nas memórias de muita gente por ter feito algumas celebridades e influenciadores passarem perrengue, e isso aconteceu até mesmo com Filipe Luís, jogador do Flamengo.

De acordo com um relato feito pelo próprio lateral-esquerdo ao ge, que foi compartilhado nas redes sociais posteriormente, a ideia de Filipe era entregar uma camisa do clube que defende a Axl Rose. Como muitos já sabem, o atleta é um ávido fã de Rock — um dos poucos dentro do futebol, se juntando a nomes como Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Balbuena (Corinthians).

No entanto, não foi isso que aconteceu:

Não encontrei o Axl Rose. Combinamos de levar uma camisa do Flamengo, mas o segurança americano barrou. Foi triste, mas tá bom.

Que pena! Será que Axl teria gostado do presente? Vale lembrar que, no final de semana anterior, Post Malone chegou a ser fotografado com uma camisa do time carioca, como você pode ver por aqui.

Abaixo, confira um registro de Filipe Luís no show do Guns!

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses: entenda o que aconteceu com a voz de Axl Rose no Rock in Rio

Filipe Luís é barrado por segurança de Axl Rose

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!