Tasha & Tracie representam o Brasil no BET Hip Hop Awards 2022
Foto por Steff / Reprodução / Instagram

As irmãs Tasha & Tracie estão representando o Brasil no BET Hip Hop Awards 2022, uma das maiores premiações do Rap no mundo.

Concorrendo com artistas da França, Reino Unido, Gana, Canadá e outros países, as gêmeas foram indicadas na categoria “Melhor Flow Internacional”.

Filhas de mãe brasileira e pai nigeriano, as cantoras da Zona Norte de São Paulo estão consolidando seu trabalho cada vez mais depois de lançarem no ano passado o disco Diretoria.

Nas redes sociais, Tasha descreveu que ser indicada ao BET “era uma meta na minha vida”, mas destacou que nem pensava nisso agora, enquanto Tracie agradeceu aqueles que as ajudam a “realizar esses sonhos que pareciam tão distantes”.

A premiação organizada pela Black Entertainment Television homenageia os maiores nomes do hip hop e serve como uma versão mais especializada do BET Awards, que premiou o rapper MD Chefe na última edição como “Melhor Artista Revelação Internacional”.

Em 2020, Djonga foi o primeiro brasileiro a concorrer ao BET Hip Hop Awards ao ser indicado na categoria “Melhor Artista Internacional”.

A cerimônia deste ano será exibida no dia 7 de Outubro, às 21h, pela MTV. Confira por aqui os indicados à premiação deste ano.

Tasha & Tracie no Rock in Rio

Tasha e Tracie foram convidadas por Ludmilla no último domingo (11) para subir no Palco Sunset, no Rock in Rio, ao lado de MC Soffia, Tati Quebra Barraco e Majur para uma participação especial. Saiba mais detalhes aqui.

Além disso, no dia anterior, as irmãs se apresentam em um palco paralelo, também na Cidade do Rock.

Já nesta semana elas estão se preparando para fazer sua estreia no Coala Festival, onde vão tocar na próxima sexta-feira (16). No mesmo dia, o evento irá receber os shows de Gilberto Gil, Liniker, Mayra Andrade, Djavan, KL Jay e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar