Megadeth ensaiando com Dave Mustaine
Reprodução/Instagram (foto por Mcabe Gregg)

Como te contamos aqui, Dave Mustaine, hoje líder do Megadeth, revelou que era o “macho alfa” na época em que fazia parte da formação do Metallica, mais precisamente entre 1981 e 1983.

Ao saber da declaração, o músico Ron McGovney, que tocou baixo quando Mustaine integrava a banda de James Hetfield, tirou sarro de Dave ao sugerir que, na verdade, ele era o completo oposto (via UCR):

Dave conversava com os promotores? Coletava a grana? James não tocava guitarra antes do Metallica? Essa não é a forma como eu me lembro daqueles dias. É o exato oposto.

Eita!

Ron McGovney, Dave Mustaine e o Metallica

McGovney era o baixista do Metallica antes de ser substituído por Cliff Burton e esteve presente no incidente com cachorros que culminou com a saída definitiva de Mustaine de sua antiga banda, como relembrou:

Dave os trouxe para perto da minha casa e eles [os cachorros] pulavam em cima do meu carro. James saiu e disse, ‘Ei, Dave, tire esse cachorros de perto do carro do Ron!’. Então, eles começaram a brigar, e depois eu vejo Dave dar um soco no James bem na boca e ele voa pelo cômodo, então, eu pulo nas costas do Dave e ele me joga por cima da mesa de café.

Às vezes era melhor só ficar quieto, né?

LEIA TAMBÉM: Dave Mustaine convoca Metallica e o Big Four para ajudar nova geração do Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar