Emmily Barreto com o Ego Kill Talent

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como a banda brasileira Ego Kill Talent estava trocando de vocalista.

Na ocasião, noticiamos a saída de Jonathan Dörr, comunicada pelo grupo mas ainda não comentada pelo artista, e de lá pra cá ficamos todos ansiosos para sabermos quem assumiria o posto de vocal do grupo.

Há alguns minutos, essa espera acabou: Emmily Barreto, conhecida pelo seu trabalho como vocalista da banda Far From Alaska cantou com o EKT em um ensaio aberto que a banda realizou em São Paulo.

Esse “show” foi uma forma de aquecer os motores para a primeira turnê do Ego Kill Talent pelos Estados Unidos, e o guitarrista Theo Van Der Loo falou com exclusividade ao TMDQA! antes do ensaio aberto:

Sempre acreditamos que o mais importante nessa banda é que a gente faça tudo, músicas, letras, shows, de forma sincera e entregue. Que seja sempre verdadeiro para todos nós e que, acima de tudo, a gente cultive a nossa relação com carinho e cuidado. Porque é daí que vem a força e segurança pra gente se entregar completamente às músicas que a gente faz e aos shows, é daí que a gente se conecta entre nós e com vocês, e é dessa forma que nós 5 estamos aqui esta noite.

Emmily Barreto no Ego Kill Talent

Quem também falou com a gente foi a própria Emmily, que celebrou a ocasião:

Antes de mais nada queria dizer que é um prazer estar aqui cantando com amigos. Fico muito honrada de dividir esse espaço com pessoas que eu admiro tanto, individualmente e profissionalmente. Sou fã do EKT há muitos anos e eles sabem disso, então receber esse convite me deixa muito emocionada. Espero que daí vocês consigam sentir a energia e a felicidade que eu estou sentindo.

Cantar é minha vida e fazer isso com eles deixa esse sonho ainda mais bonito!

Por fim, o cofundador da banda, Jean Dolabella, agradeceu Emmily pela parceria:

A gente quer agradecer muito a Emmily por ter pego este desafio, fazer estes shows grandes com a gente com muito pouco tempo de ensaio. Nem por um segundo ela hesitou, ela já chegou abraçando a situação e entregando tudo! Nosso carinho e admiração por você são imensuráveis.

Ainda não há informações a respeito da continuidade de Emmily na banda. Assim que as tivermos, publicaremos por aqui.

Os próximos shows do Ego Kill Talent estão marcados para o dia 23 de Setembro e 06 de Outubro.

Nesses dias, a banda toca, respectivamente, no festival Louder Than Life (Slipknot, Mastodon, Lamb Of God) e Aftershock (Stone Temple Pilots, Rob Zombie, Evanescence), ambos nos Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!