Gilsons com Jorge Aragão no Rock in Rio 2022
Reprodução/Twitter

Quem acompanha o Rock in Rio sabe que entre as marcas registradas do festival estão os encontros promovidos pelo Palco Sunset. Em 2022, eles foram um pouco menos frequentes do que o normal — o que abriu espaço para outras boas iniciativas, como um dia voltado só para as mulheres —, mas o show de Gilsons e Jorge Aragão marcou presença para resgatar essa essência.

Unindo gerações ao colocar no mesmo palco uma das revelações da música nacional e uma lenda, o evento foi capaz de entregar uma vibe deliciosa que tem tudo para marcar o público presente no local. Afinal de contas, apesar das atrações principais serem internacionais, esse sábado (10) de Rock in Rio foi um dia recheado de brasilidades, como os próprios Gilsons destacaram.

Continua após o vídeo

Como foi o show dos Gilsons com Jorge Aragão no Rock in Rio?

Provando mais uma vez que vai muito além de ser um legado de Gilberto Gil, o trio formado por dois netos e um filho do icônico músico brasileiro encantou o público presente no festival carioca com sua sonoridade deliciosa, que passeia por influências que vão da MPB ao Samba, incluindo também alguns elementos únicos e modernos que dão o tom especial a músicas como “Várias Queixas” e “Love Love”.

Tudo isso foi bastante embelezado pela presença de Jorge Aragão, e definitivamente vale a pena destacar o respeito que os Gilsons tiveram com o cantor. Aliás, ele próprio também se mostrou muito respeitoso com o espaço que estava recebendo, dizendo que não estava ali para “atrapalhar o Rock” e colocando todo mundo pra cantar junto com sucessos como “Eu e Você Sempre” e “Se Eu Quiser Falar Com Deus”, escolhida por Jorge para homenagear Gilberto.

Continua após o vídeo

O resultado foi um show que entregou uma vibe maravilhosa para a tarde de sábado, e era visível o quanto o público estava curtindo a apresentação mesmo antes dos grandes hits, que acompanharam muita gente na pandemia e serviram para fechar com chave de ouro uma performance que, muito provavelmente, não será a última do trio no Rock in Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!