Ozzy Osbourne se apresenta em jogo da NFL
Reprodução/Twitter

Como te contamos aqui, Ozzy Osbourne lançou nesta sexta-feira (9) seu novo disco, Patient Number 9. Além disso, na noite de ontem, o cantor se apresentou no intervalo da abertura de temporada da NFL como prévia para o lançamento.

Na pausa da partida entre os times Los Angeles Rams e Buffalo Bills no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, Ozzy tocou a faixa-título do álbum com Tommy Clufetos na bateria, Chris Chaney no baixo e o produtor Andrew Watt na guitarra.

De acordo com a Consequence, o Príncipe das Trevas também cantou “Crazy Train” junto com Zakk Wylde, guitarrista e fundador do Black Label Society que colabora com Ozzy há muito anos e está presente mais uma vez em algumas faixas de Patient Number 9.

Ainda assim, a TV responsável pela transmissão da partida exibiu apenas cerca de dez segundos do show — o segundo do lendário vocalista em cerca de três anos — e deixou vários fãs indignados, já que a atração foi divulgada em diversos veículos e muitos ficaram esperando para ver o cantor.

Confira trechos da apresentação de Ozzy no intervalo da NFL ao final da matéria, bem como alguns dos comentários de fãs indignados.

Ozzy Osbourne e Patient Number 9

Para divulgar o novo trabalho de estúdio, Ozzy tem conversado com diferentes veículos e, ao ser entrevistado pela Kerrang!, o vocalista do Black Sabbath revelou uma curiosidade a respeito do saudoso Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que nos deixou em Março e dias atrás foi celebrado em um tributo organizado pela sua banda.

Na entrevista, Ozzy mencionou o músico como responsável por parte da letra de “Degradation Rules”, que fala sobre masturbação. Você pode descobrir mais dessa história neste link.

LEIA TAMBÉM: Golpe Baixo: relembre o canal que fez Slipknot “cantar” Naldo e “transformou” Ozzy Osbourne em Michel Teló

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!