Harry Styles faz piada sobre suposto cuspe em Chris Pine no Festival de Cinema de Veneza
Reprodução / Twitter

Nos últimos dias a internet foi tomada por discussões envolvendo a exibição do filme Don’t Worry Darling, estrelado por Harry Styles, no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Uma interação entre o ex-One Direction e o ator Chris Pine, que também integra o elenco do longa, pouco antes do drama psicológico de Olivia Wilde ter estreado no evento, chamou a atenção dos internautas e se tornou uma polêmica daquelas.

Isso porque, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Harry aparece supostamente cuspindo em Pine no momento em que vai se sentar ao lado do ator. Nas imagens, Chris aparece olhando para seu colo com uma expressão de surpresa e para de bater palmas.

Como informa o The Independent, os representantes de Pine apontaram em um comunicado que o rumor sobre o cuspe era uma “completa fabricação e resultado de uma estranha ilusão de ótica que é “claramente enganadora e permite especulações tolas”. Eles ainda acrescentaram:

Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão do contrário é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe.

Recado dado!

Harry Styles se manifesta sobre “cuspe” em Chris Pine

Após o Festival Internacional de Cinema de Veneza, Harry Styles retornou a Nova York para dar continuidade à sua residência de 15 noites no Madison Square Garden.

Na noite desta quarta-feira (7), o músico subiu ao palco para sua décima apresentação e, durante um momento de interação com os fãs, falou de forma bem-humorada sobre a polêmica envolvendo Chris Pine. Harry disse ao público:

Este é o nosso décimo show no Madison Square Garden. É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso estar de volta a Nova York. Eu acabei de ir rapidamente em Veneza para cuspir em Chris Pine. Mas não se preocupem, estamos de volta.

Polêmicas de Don’t Worry Darling

As especulações sobre o vídeo da interação entre Styles e Pine podem ter tomado esta proporção por conta de outras situações dos bastidores de Don’t Worry Darling que foram surgindo na imprensa e nas redes sociais nas últimas semanas.

Um exemplo foi a saída do ator Shia LaBeouf da produção, sendo substituído por Harry Styles para contracenar com Florence Pugh.

O filme dirigido por Olivia Wilde está previsto para chegar aos cinemas em 22 de Setembro.

Confira abaixo Harry Styles se pronunciando sobre o assunto em seu show e em seguida o vídeo da intrigante situação com Chris Pine.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!