A noite de quinta-feira, 8 de Setembro, já não foi das mais frias do ano em São Paulo. No Anhembi, entretanto, a coisa pegou fogo com o show de Dua Lipa, que trouxe a incrível turnê do disco Future Nostalgia para a capital paulista antes de desembarcar no Rock in Rio.

Logo de cara, já era possível perceber que se tratava de algo que ia muito além de um simples show. Future Nostalgia tem todo um conceito por trás, e a estética oitentista, que já ficou um pouco cansada em outros cenários, ainda aparece muito verdadeira na performance de Dua, complementada a todo tempo por vídeos e aparatos que dão um tom mais teatral ao show.

Continua após o vídeo

Logo de cara, somos recebidos com uma sequência impressionante de “Physical”, “New Rules” e “Love Again” que faz com que o público vá ao delírio — seja pelo início emblemático com um dos grandes hits do álbum mais recente da cantora, pelo resgate do primeiro grande sucesso da artista ou por um dos momentos mais encantadores do show, quando Dua se aproxima da plateia e gera comentários de todos os tipos.

Aliás, a todo tempo era possível ouvir a galera comentando sobre a beleza de Dua Lipa, em todos os sentidos possíveis. Seja com os visuais icônicos, com suas danças que deixam qualquer um atordoado ou com seus momentos mais fofos, a cantora realmente deixa o público hipnotizado com sua persona tão forte, que é potencializada por uma voz incrível e coreografias maravilhosas.

Continua após o vídeo

Como foi o show da Dua Lipa em São Paulo

O repertório de Dua Lipa foi bem dentro do esperado, seguindo o padrão da turnê de Future Nostalgia e incluindo todos os grandes hits. Depois do trio inicial, Dua segue com faixas como “Cool”, “Break My Heart” e “Good in Bed” que agradam bastante os presentes, mas a única outra faixa do primeiro disco a aparecer no setlist é “Be the One”.

Sem dúvidas outro destaque vai para “One Kiss”, parceria com Calvin Harris que se tornou um dos maiores virais dos últimos tempos, estendendo seu sucesso das paradas musicais para as redes sociais. Além disso, “Cold Heart”, parceria com Elton John, também rendeu vários aplausos, em especial quando o lendário cantor apareceu no telão e mostrou um rosto familiar para muitos dos pais que levavam os filhos à apresentação.

Continua após o vídeo

Mas é claro que Future Nostalgia é o grande centro das atenções, e faixas como “Fever” e a dobradinha final com “Levitating” e “Don’t Start Now” são completamente marcantes e fizeram história na capital paulista. Não é exagero dizer que é um show que certamente vai marcar uma geração, até pela presença de tantas pessoas de idades e grupos sociais diferentes no local.

Quem também percebeu isso foi a própria Dua Lipa, que se emocionou muito com o show e foi às lágrimas durante o show. Ela mencionava diversas vezes que “enxergava pessoas pra onde quer que olhasse”, o que certamente deixou até os fãs arrepiados ao saberem que vivenciavam um momento tão especial.

Obrigado, Dua Lipa!

Dua Lipa em São Paulo – setlist e fotos

  1. Physical
  2. New Rules
  3. Love Again
  4. Cool
  5. Pretty Please
  6. Break My Heart (com trechos de “D.A.N.C.E.”, do Justice)
  7. Be the One
    Segundo Ato – interlúdio com “IDGAF”
  8. We’re Good
  9. Good in Bed
  10. Fever
  11. Boys Will Be Boys
    Terceiro Ato – interlúdio com o medley de Club Future Nostalgia
  12. One Kiss
  13. Electricity
  14. Hallucinate (com trechos de “Together”, do Together, e “Techonologic”, do Daft Punk)
  15. Cold Heart (PNAU Remix)
    Bis
  16. Future Nostalgia
  17. Levitating
  18. Don’t Start Now (com trechos de “Future Nostalgia” e “Gimme! Gimme! Gimme!”, do ABBA)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!