Rihanna
Foto: Wikimedia Commons

Funcionários de um restaurante em Nova York passaram por uma situação bastante inusitada dias atrás envolvendo a icônica Rihanna.

Como noticiou o Page Six (via Consequence), depois de fazer o staff do Caviar Russe no dia 1º de Setembro ficar até depois da hora, mais precisamente às 2 da manhã, a cantora ajudou a equipe na limpeza do local.

Na ocasião, a artista e empresária foi ao restaurante com seis amigas quando o expediente dos empregados já estava no final e pediu caviar e sashimi. Ciente de que abusava da boa vontade dos funcionários, ela se prontificou a, por exemplo, colocar no lugar todas as cadeiras do estabelecimento.

Pena que não foi divulgado um registro da cena!

Rihanna virou mãe em Maio

Em Maio, Rihanna teve seu primeiro filho com A$AP Rocky e, apesar de não terem compartilhado muitas informações sobre a criança, o rapper falou recentemente sobre paternidade.

O músico de 33 anos de idade disse em entrevista à revista Dazed & Confused que tipo de pai pretende ser e o que ele quer ensinar ao filho, que já atrai tanta atenção da mídia.

Com a esposa, Rocky também protagonizou recentemente diversos momentos marcantes no clipe da faixa “D.M.B. (Dats Mah Bitch)”, como você confere aqui.

LEIA TAMBÉM: Rihanna se torna a mulher bilionária mais jovem dos Estados Unidos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!