Spotify mostrará letras de música

Nesta terça-feira (6), a roteirista Laura Marise viralizou no Twitter ao compartilhar com seus seguidores a informação de que seu irmão, Luis Eduardo, criou uma playlist para festas de criança somente com músicas de Metal.

Em seu relato, Laura contou que o serviço de streaming chegou a remover a seleção de músicas após ser “trollado”, mas precisou trazer a playlist de volta à sua plataforma quando o irmão contestou a remoção do conteúdo.

Na rede social, a moça escreveu:

O dia em que meu irmão derrotou o Spotify. Uma das coisas que meu irmão mais se orgulha são suas playlists de música. Uma delas se chama ‘Música para Festa de Criança’. Um set da ‘Galinha Pintadinha’? Não, um set com Cannibal Corpse, Sepultura e cia. Um dia ele acorda com notificação do Spotify, ‘Sua playlist violou as regras da comunidade e foi removida’. Eu AMO imaginar a cena da pessoa procurando música pro aniversário de 6 anos e dando play numa música que cê não sabe se o cara tá cantando ou rosnando. Nesse dia, meu irmão nem trabalhou. Abriu os termos e regras do Spotify e leu TUDO. SÉRIO, TUDO. Em nenhum lugar estava escrito que o nome da playlist precisa refletir o conteúdo dela — logo, nenhuma violação. Ele contestou a notificação com prints das regras da comunidade. Também AMO pensar na pessoa no Spotify tomando uma carteirada com as próprias regras. O Spotify teve que admitir que realmente não tinha nada de errado e devolveu a playlist.

Sensacional!

Irmão de Laura Marise agradeceu iniciativa da irmã

Em sua thread, Laura ainda destacou que Luis Eduardo agradeceu por ter ganhado mais seguidores depois que a história foi divulgada na web. Até o momento, a playlist dele acumula mais de 6 mil curtidas.

Confira a seguir a publicação de Laura Marise no Twitter e, mais abaixo, a playlist de seu irmão!

LEIA TAMBÉM: Prestes a estrear nova turnê, Luísa Sonza alcança 2 bilhões de reproduções no Spotify

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!