Victoria, baixista do Maneskin no VMA

A mais recente edição do Video Music Awards, premiação da MTV, aconteceu há alguns dias e a performance do Måneskin deu o que falar.

Ao tocar “Supermodel”, a banda italiana mostrou abertamente sua mistura de influências que vão do Rock Alternativo até o Hard Rock, e para tanto seus integrantes usaram modelitos nada convencionais.

Enquanto o vocalista Damiano David deixou as suas nádegas aparentes, a baixista Victoria De Angelis apareceu com um top que acabou caindo durante a performance e mostrando seus seios.

Måneskin, censura e reclamação de fãs

Por conta disso tudo, a transmissão da apresentação do quarteto que irá tocar no Rock In Rio foi bastante estranha, com a MTV mostrando muito mais takes da plateia e de câmeras afastadas do palco do que de seus integrantes.

Agora, porém, o canal de TV disponibilizou um vídeo “sem censuras” em seu canal de YouTube, mas as aspas se fazem bastante apropriadas porque na verdade trata-se de uma edição de imagens diferente, ainda com censuras.

Os seios de Victoria, por exemplo, aparecem com um borrão na imagem, mas pelo menos a dinâmica da apresentação ganhou outros contornos já que dá ênfase à banda e às suas apresentações sempre tão enérgicas.

Ao falar sobre a liberação do vídeo, a MTV afirmou:

Abençoados por compartilhar a performance do Maneskin no VMA em toda sua glória – da maneira que fomos impedidos de fazer na TV

Obrigado por serem supermodelos e superstars, meus amores.

Naturalmente, os principais comentários na publicação tiram sarro e/ou criticam o fato de que o vídeo sem censuras ainda está censurado.

Vídeo da apresentação na íntegra

Você pode assistir ao vídeo da apresentação do Måneskin nos VMAs logo acima.

Como citado anteriormente, o grupo está no line-up do Rock In Rio 2022, no Rio de Janeiro, e toca amanhã, dia 08, no Palco Mundo, logo antes do Guns N’ Roses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!